quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

quarta-feira, janeiro 02, 2013
74
Para ajudar nossa Kéfera e a FanPage Frases Da Kéfera, nós queremos ajudar no Projeto Verão Animal!


-O que é Projeto Verão Animal? 

É um projeto para ajudar animais abandonados/animais de rua a terem um lar

-Como participar?

Alimente e dê carinho à um animal abandonado/de rua, se possível adote-o e tire uma foto sua com o animal e mande para o e-mail "veraoanimal@gmail.com"!

Então eu peço a todos vocês se possível ajudar, se não puder adotar, só dê atenção à ele por alguns minutos, dê comida, água... garanto a você que você ajudará esse animal!

   

Porque assim como os seres humanos precisam de carinho, amor, proteção, comida, água, etc. Os animais também precisam!

74 comentários:

  1. participe desse projeto se puder obg :
    http://www.youtube.com/watch?v=ldXszpqQeK0
    ja estou divulgando agr começar a dar raçoes aguas carrinhs conversas tenho 11 anos n me importo em chegar atrasado etc a lugares como falou no video o cachorrinho vai sabeer que foi amado pelo menos uns minutos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Kéfera,meu pai, á uns 5 anos atrás achou uma cachorrinha sendo chutada em um terminal de ônibus,aqui em Curitiba mesmo, e resolveu trazê-la para casa e ela está conosco até hoje, mas pena que já ela está bem velhinha.E eu me emocionei vendo seu vídeo porque ás vezes vejo cachorros sendo maltratados,mas não tenho condições de pegar e levar para casa,pois já tenho 2 cadelinhas maravilhosas, mas eu tento sempre que possível alimentar e dar o que beber para esses cachorrinhos de rua.Eu te apoio totalmente nesse projeto.

    ResponderExcluir
  3. Já adotei um Poodogle branco,minha amiga viu ele na rua e aproveitei e peguei,ela tava sujo feio pra caralho...agora ele ta lindooo de mais e o nome dele é Branco ushuahsuashua

    ResponderExcluir
  4. achei muito interessante esse projeto! porque eu gosto muito de animais e quando eu vejo um na rua eu fico com muita dó... da vontade de pega todos eles e leva pra minha casa, principalmente aqueles q estão com algum machucado e etc... teve uma vez q tinha um cachorrinho aqui na minha rua e eu cuidava dele quase todos os dias (quando nao era eu que cuidava era minha amiga) e depois de mais o menos duas semanas q nois cuido dele alguem (nao sabemos quem foi ate hoje) deu ração pra ele com veneno e ele morreu ! quando eu e minha amiga viu a situação dele morrendo nois sento perto dele e começo a chora muito! eu nao tenho nenhuma foto dele aki! mais eu sinto muita saudade dele!! :(

    ResponderExcluir
  5. eu vi seu vidio hoje eu fiquei muito feliz que existem pessoas que gostão mesmo dos animais sempre dou comidinha tem um que até já me espera na porta de casa eu acho muito legal isso que você está fazendo e dou o maior apoio bjs

    ResponderExcluir
  6. Se caso eu lembrar , se um dia eu tocar em um lugar fechado eu passo esse site , esse projeto e o video que você comentou sobre isso para as pessoas ! mas é muito raro , mas eu falo

    ResponderExcluir
  7. oi kefera gosto muito de vc como vc eu tbm adoro cachorro tenho 2 1 deles eu adotei e vc tem razão é muito especial voce adota um cachorro..beijoss

    ResponderExcluir
  8. ADOREI ESSE PROJETO AMO MUITO ANIMAIS SINTO MUITA PENA QUANDO EU VEJO UM ABANDONADO NA RUA EU SÓ NÃO ADOTO UM DO PROJETO POR QUE EU JA TENHO DOIS UM GATO E UM CACHORRO TODOS ADOTADOS O THOMAS(GATO) JAKE(CACHORRO) E ESSE PROJETO É MARAVILHOSO *-*

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=414064678662258&set=t.100003453659244&type=3&theater aqui kefera ..
    Ele era um cachorro de rua e uma ação de proteção aqui de fortaleza pegou varios filhotes para ser adotados e graça a deus eu consegui meu amor !
    Pietro.

    ResponderExcluir
  10. Kéfera eu tenho 13 cachorros,e todos eles nós pegamos de doação,outros encontramos na rua,e outros são filhotes que nasceram agora de uma das cachorras...Explicando: São 3 cachorros grandes que protegem a casa(Maia,Caco,Negão),4 são pequenos mais já estão em faze adulta(James,Mole,Preta e Pretinha),2 filhotes grandinhas de mais ou menos uns 4 meses(Bibica(meu pai que escolheu :S) e Atena), e agora os filhotes da Preta que são 3,que agente ainda não deu nome hehe...
    Kéfa,o Negão tem câncer,mais já esta curado,só que de vez em quando ele tem umas tosses estranhas e coisas estranhas...Mas graças a Deus ele esta bem fora essas coisas.
    A Maia foi achada na rua,estava bem magra tadinha,meu mano que trouxe ela :D
    O Caco foi pego filhote em uma agropecuária perto de casa.O James,a Pretinha,A Bibica e a Atena também.A Mole um amigo do meu pai não queria mais ela e nos deu.E a Preta também.
    A preta teve 5 filhotes tecnicamente.Um saiu como se fosse abortado sabes,3 nasceram perfeitos e era grande de mais e nós fomos obrigados a puxar pra não matar ela.Então ele nasceu morto,ela estava muito cansada.Mais tudo isso porque agente não pode cuidar e o Caco "pegou" ela.Mais graças a Deus esta tudo bem.
    São 3 sacos de 8kg por semana.Tem gente ai que é rica e não quer pagar tudo isso pra um cachorro,mais agente ama esses animais fofos,então não se importamos ;)Nosso cercado é bem grande(ainda bem) e ajuda bastante hehe.
    Espero que você goste da história dos meus cães,amo eles de mais!!Infelizmente não tenho uma foto para lhe mostrar,mais todos estão fortes e lindos!E a Demétria é linda!

    Beijos da Letícia.

    ResponderExcluir
  11. q lindo eu fiz uma coisa parecida hj. eu dei ração e água e fiz uma casinha pra uma cachorrinha de rua :)

    ResponderExcluir
  12. Kéfera adorei sua iniciativa de lançar esse projeto.Eu agradeço a Deus pela pessoa que você é pois é raro uma pessoa assim que pensa eu ajudar os animais.Pode ter certeza que eu vou ajudar neste projeto e vou ajudar a divulga-lo... Beijos linda,de amo demais e amo seu jeito de ser.Continue assim,uma pessoa maravilhosa ! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu já adotei um Poodle , estava com sarna todo peludo e feio.Infelizmente ele morreu no ano seguinte porque estava com uma doença de carrapato que atingiu o fígado , daí ele não queria comer nada e tal, foi muito triste porque realmente eu sintia uma ligação bem forte por ele ... Agora já estou com uma vira-lata que adotei :) É tri bom esse projeto apoio 1000000000000000% continue sendo essa menina linda e maravilhosa , q tem ideias muito boas para a humanidade. Vc é d+.

    ResponderExcluir
  14. Fato e concordo plenamente com você Kéfera !
    eu amoo mtt mais eles do que o SER HUMANO !

    só Deus sabe o qnt eu ja chorei por mt deles !
    APOIADO!

    não sei como publica foto das minhas cachorrinhas aqui tenho 2 e são irmãs! *-*

    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei a idéia, eu já trouxe um cachorrinho de rua para minha casa, no começo meu pai me deu umas bronquinhas rs.. mais depois ele se apegou demais ao cachorro, e vira o mundo pradar tudo o que ele precisa-se..
    com o tempo nós percebemos q ele tinha um probleminha de audição em uma das orelhas,a cirurgia teve o custo $ 1.390, meu pai recebia por semana, $ 615,juntamos o dinheiro, e ele fez a cirurgia, a cirurgia foi feita com sucesso ele ficou tipo novinho rs..
    Mais três meses atráz ele faleceu ele já estava velhinho.. :/
    nossa foi muito triste pois nós eramos muito apegada aquele cachorro, :/
    mais ta ai a minha história..
    vou ajudar e colaborar com vcs, bju! :*

    ResponderExcluir
  16. Tem uma cachorrinha aqui na minha rua , que ela vem sempre no meu portão , e sempre dou ração à ela , mas eu não posso pegar ela para mim porque ja tem dono , mas a dona dela não usa o dinheiro dela pra comprar ração pra cachorra , ela usa pra comprar droga pra ela mesmo , isso que dá raiva :c

    ResponderExcluir
  17. ótima ideia..amo cachorro,sempre que vejo algum de rua me da um aperto no ocoração =(

    ResponderExcluir
  18. Oi ké sou sua fã não perco um 5inco minutos mas não vim falar disso,enfim a 1 ano eu adotei um labrador e eu não gostava de cão depois que ela chegou eu comecei a amar animal depois de uns 3 meses minha mãe adotou um gatinho depois de umas semanas que o gatinho estava com agente ele fugiu de casa por uns 2 dias ele voltou todo machucado as depois ele se recuperou ; Mas alem isso e apoio oque você faz obrigada por essa oportunidade que esta dando a todos nos brasileiros .
    ass: Roberta-Santos sp

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Kéfera eu me emocionei com o seu último video Verão animal :'), seu projeto é maravilhoso querida. Eu e minha vó adotamos uma cadela de rua o nome dela é Teteia *.* já faz 1 anos que ela esta com a gente trazendo alegrias :)ja ajudei e vou continuar ajudando cachorros , gatos de rua sou apaixonada por animais, completamente apaixonada. Meus Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  20. Kefe eu e umas crianças achamos um cachorrinho ele passou aqui na minha rua o nome dele .... Uma mulher da rua jogou aguaa quente nele
    o cachorrinho tinha umas doenças achamos bem estranho aquele cachorrinho ele era filhote reparamos bem oque avia acontecido e corremos atras da pessoa que o maltratou .....Re solvemos cuidar dele conseguimos um doutor Veterinario chamado Rafael divulgamos na internet muitas pessoa mandaram dinheiro na conta da minha tia que ajudou a culdar e que levou o cachorrinho para o veterinario com a tia Claudia ele estava com a cabecinha toda machucada e conseguimos ajudar ele ..... Ele ainda fica aqui na rua com agente a Ariely conversou com a mãe dela e a familia dela adotou ele mais todos da rua ainda contribui com alguma coisa !!!

    ResponderExcluir
  21. oi oi kéh adoro vc e mais ainda do projeto verao animal pq eu adoro msm cachorro e eu penso igual a vc tipo tem muitos fdp q maltratam animais q achao idiotice vc c apegar mto com eles e eu tbm prefiro cachorro do q gente e como vc falou eu nao deixo de me preocupar com crianças e idosos mais tem uma porrada de gente q c preocupa com eles e poucos q c preocupam com animais eu tenho umacadelinha poodle ela nao foi adotada pq minha mae preferiu comprar mais eu me apeguei tao rapido com ela q no 3 dia q ela ficou em ksa ela comeu uma pedrinha e começou a passar mal e eu entrei em desespero comecei a chorar q nem uma loka e no final das contas ela so vomito um pouco mais eu quando vejo um animal na rua sempre do carinho pra eles uma vez eu ava indo pra escola e vi um cachorro com a barriga roncando era tipo a dolly ai eu voltei em ksa peguei metade do saco de raçao da minha cadela e dei pra ela claro q eu tive q me entender com a minha mae mais valeu a pena levar umas broncas dela e ver akele cachorrinho com akele olhar

    ResponderExcluir
  22. oi,eu sou de Foz do Iguaçu,eu ja tive dois cachorros um pudol e um vira lata misturado com dalmata,eu perdi os dous a pudol:susi.ela fugil quando alguns homens foram na minha casa colocar algumas tendas para o natal e ela acabou fugindo e ainda por cima ela estava gravida e a outraum vira lata misturado com dalmata :pepita.uma mulher tava dando cachorros por que a cachorra dela tinha ficado prenha de 10 filhotes entao ela foi na frente do mercado que chocidentemente eu estava com a minha vo minha madrinha e o marido dela,entao ela ofereceu para mim e minha vó deixou ,depos de alguns meses cheguei na casa da minha vo e procurei em todo lugar da casa dela mas a cachorra nao tava em nenhum lugar ,entao perguntei para aminha vo , dai ela me disse que tinha soutado ela dai o meu vo saiu para trabalhar e ela fou de barxo dopneu e ninguen viu e meu vo atropelou a cabeça dela .A e meu vo tinha uma cachorra chamada :baik ,ela morreu indopara o veterinario ,mas ela tava muito velha,nao enxergava,foi atropelada 2 ou 3 vezes e tava com a pata quebrada que demorou muio tempo ,,eu acho que era para acontecer mesmo

    ResponderExcluir
  23. oi,eu sou de Foz do Iguaçu,eu ja tive dois cachorros um pudol e um vira lata misturado com dalmata,eu perdi os dous a pudol:susi.ela fugil quando alguns homens foram na minha casa colocar algumas tendas para o natal e ela acabou fugindo e ainda por cima ela estava gravida e a outraum vira lata misturado com dalmata :pepita.eu ganhei ela de umamoça que tava dando filhotes na frente de um mercado e eu tava nesse mercado entao eu o peguei ,mas depois de alguns meses ela foi de baicho da pampa domeu vo e quendo ele foi sair para trabalhar ele atropelou a cabeça dela sem querer.

    ResponderExcluir
  24. Kéfera vc é d+ !!! Sempre quis encontrar alguém com o mesmo pensamento q eu, OBRIGADO por postar esse vídeo na net era tudo q eu precisava ouvir...
    Eu já tive 4 cachorro de rua , mas hoje só tenho 2 eu já tive até uma calopsita de rua (calopsita? aquela ave???) sim inacreditável né, mas vamos falar do PROJETO VERÃO ANIMAL ...
    vou mandar a foto dos meus 2 cachorros, espero q aceite a foto pq só tenho deles agora e não tenho a quando eles chegaram.
    Vou apoiar esse projeto até o final e quem sabe faço um vídeo resposta...

    ASS.:Mariana Antunes

    ResponderExcluir
  25. Kéfera adorei essa sua ideia agora sempre vou levar água e ração junto comigo quando sair caso eu veja um cão abandonado ou qualquer outro animal.
    E com essas ideias eu quero ser veterinária para ajudar os animais.
    bjs da Karol

    ResponderExcluir
  26. Kéfera para mim vc é uma pessoa muito boa, que ajuda os animais isso é muito legal.
    ass:Karol.com

    ResponderExcluir
  27. a dois anos atras minha mae achou um filhote de cachorro na rua, enquanto eu estava em casa dormindo, ela o troce pra casa e o pois em cima de mim na cama e eu acordei sem entender nada, ai ela me disse toma cuide como se um filhote sumindo eu fiquei super feliz e ainda estou por te o rex na minha vida.
    por isso achei super legal a sua iniciativa nesse projeto vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Adoreeei sua atitude kefera te respeito muito eu ja estava fazendo isso antes levando comida pros cachorrros de ruaaa sou iqual a vc tbm acho q os cachorros tem sentimentosss gosta intensamente de cachorros então te repeito e é issso ai adorei muito mesmo oque vc criou e te apoio pra caramba !!bjus até mais

    ResponderExcluir
  29. adorei kéfera sua ideia dou sempre comida e agua aos cachorros abandonados

    ResponderExcluir
  30. Amei esse projeto , eu tb ajudo os animas de rua des dos 10 anos de idade :)

    ResponderExcluir
  31. Jessyk Silveira Bandeira4 de janeiro de 2013 às 18:10

    Kefera,a dois meses atrás meu pai achou um filhote preto na rua quase morrendo de sede e fome,meu pegou ele.Ele tava muito magro,e descobrimos quem foi que deixou ele na rua era de uma família muito pobre que não tinha mais condições para cuidar.Hoje ele já ta bem gordinho e mora com a gente ele se chama Urso e

    ResponderExcluir
  32. plena 2:30 da manha me aparece uma cachorrinha preta filhotinho aki em casa chorando no meu portão, quando eu vejo eu já to fazendo até carinho >< não fikei com ela mais eu e minha mae deu agua e ração pra ela ( ela tava morrendo de fome ) depois disso ela não queria ir embora e se agente entrasse pra dentro de casa ela ia ficar chorando então eu peguei uma caixa um pouco de ração um pano bem quentinho coloquei ela dentro da caixa e levamos ela perto de um ponto de ônibus é triste fazer isso pq ela é só um filhotinho inocente na rua GRAÇAS A UM FDP tomara q ela consiga um cantinho pra ela tomara q alguem pegue ela da rua PESSO Q VC Q TÁ LENDO SE VC VER UM FILHOTINHO OU ATÉ UM CACHORRO GRANDE PEGUE E ADOTE NÃO COMPRE não peguei aquela pequena cachorrinha pois já tenho 2 aqui em casa e se eu pegasse mais um não iria ter condições de cuida de todos e se puder castre sua cachorra pra q ela nao tenha pequenos filhotinhos e vc nao tenha q jogar na rua como muitas pessoas fazem e se vc tiver filhotinhos em sua casa eu imploro não jogue eles na rua e sim coloque eles em um blog pra adotar como fiz com a minha cachorra q teve cachorrinhos


    OBS: ME DESCULPE NÃO DEU PRA MANDAR UMA FOTO PQ TÁ DE NOITE E NAO DARIA PRA VER MAS SE ALGUM OUTRO CACHORRO APARECER AQUI DE NOVO EU IREI FAZER A MESMA COISA E VOU COLOCAR UMA FOTO PROMETO XD EU TENHO 13 ANOS E ESSA FOI HJ O MEU DIA (VI SEU VIDEO HJ E OLHA SÓ OQ ME ACONTECEU NO MESMO DIA XD)

    ResponderExcluir
  33. plena 2:30 da manha me aparece uma cachorrinha preta filhotinho aki em casa chorando no meu portão, quando eu vejo eu já to fazendo até carinho >< não fikei com ela mais eu e minha mae deu agua e ração pra ela ( ela tava morrendo de fome ) depois disso ela não queria ir embora e se agente entrasse pra dentro de casa ela ia ficar chorando então eu peguei uma caixa um pouco de ração um pano bem quentinho coloquei ela dentro da caixa e levamos ela perto de um ponto de ônibus é triste fazer isso pq ela é só um filhotinho inocente na rua GRAÇAS A UM FDP tomara q ela consiga um cantinho pra ela tomara q alguem pegue ela da rua PESSO Q VC Q TÁ LENDO SE VC VER UM FILHOTINHO OU ATÉ UM CACHORRO GRANDE PEGUE E ADOTE NÃO COMPRE não peguei aquela pequena cachorrinha pois já tenho 2 aqui em casa e se eu pegasse mais um não iria ter condições de cuida de todos e se puder castre sua cachorra pra q ela nao tenha pequenos filhotinhos e vc nao tenha q jogar na rua como muitas pessoas fazem e se vc tiver filhotinhos em sua casa eu imploro não jogue eles na rua e sim coloque eles em um blog pra adotar como fiz com a minha cachorra q teve cachorrinhos (VI SEU VIDEO HJ E OLHA SÓ OQUE ACONTECEU XD... NÃO DEU PRA MIM COLOCAR NENHUMA FOTO POIS ESTÁ DE NOITE E NÃO IRIA DAR PRA TIRAR POR CAUSA DO ESCURO... MAS QUANDO EU VER OUTRO CACHORRO NA RUA EU SEI Q VOU FAZER O MESMO E VOU COLOCAR UMA FOTO JUNTO.... EU TENHO 13 ANOS E ESSE FOI MEU DIA)

    ResponderExcluir
  34. Oii Kéfa minha tia adotou 4 cachorros e eu falei para ela sobre o seu projeto e ela achou muito legal agora tenho sempre que saio de casa levo um pouco de ração e agua e ja alimentei 3 animais.
    Te Adoro :D Beijoos

    ResponderExcluir
  35. Kefera parabens me emocionei vendo seu video e com certeza eu vou adotar cachorinhos na rua e dar todo amor e carinho para eles *-* poucas pessoas tem o coração ão bom como o seu kefera parabens mesmo você tem o meu respeito ! o mundo devia agradecer muuito por ter pessoas assim como você

    ResponderExcluir
  36. a 1 ano atras minha mae resouveu deixar que os gatos da rua ficassem aqui em casa e eu tivo um que atropelado e quebrou a boca ele ja morreu mas eu gostava muito dele e atualmente tenho 2 gatos de rua e queria chamar a atensao de vcs pra isso pf ajudem os animais

    ResponderExcluir
  37. Aqui perto de casa, tem um posto policial desativado, e uns desgraçados aproveitaram pra abandonar muito filhotinhos de cachorrinhos e gatos, eu e minha irmã vamos la todos os dias, colocamos aguá e comida, compramos uns 10kg de ração e estamos dando a eles, só que uma filhotinha se apegou muito com a minha irmã,e ela trouxe pra casa, demos banho e cuidamos, só que meus pais não deixaram a gente ficar com ela (Mel o nome dela)então quando fomos colocar ela de volta, eu não consegui, e até que achamos uma mulher "um anjo" que ficou com a Mel! Só que ainda tem muitos la, e a gente vai cuidando do jeito que da, mas da muita pena, eles são lindos e novinhos, estamos procurando pessoas que queiram adota-los >.< Doi o coração ver eles la, sujinhos e sem casa !
    Se alguem quiser adotar um, entra em contato la no meu facebook (- http://www.facebook.com/jo.guilhen.9).
    Ai eu dou o endereço, e se quiserem até levo voces até eles !
    Moro em Carapicuiba- SP
    Por favor, adotem !

    ResponderExcluir
  38. eu tenho dois cachorros um ja perdeu a patinha minha mae e meu pai sao apegados a animais foram correndo para um veterinario e tiveram que anputa a perninha dele eu fiquei morrendo dee do mas graças a DEUS ele esta bom...

    ResponderExcluir
  39. quando eu era bem piquenininha tinha um cachorinho q se chamava animal ja era da nossa familia faz um tempo entao em outro dia estava me aprontando para ir a escola entao minha mae ligou para casa e deu a noticia:´(
    q ela falou eu e meu irmao choramos ate tirar o folego foi o pior dia eu estou aqui para falar nao fala q e idiota chora pela perda de um cachorinho eu sei bem como e´ e nao e idiota bem meu nome e giovanna lima de camargo espero q vc fique melhor se quiser falar com migo o meu hotmail gigi.ldc@hotmail.com tenho 11anos bj xau

    ResponderExcluir
  40. Kefera gostei muito desse projeto porque eu também sou apaixona por animais e quero sempre ajudar todos que precisão, também já peguei muitos cachorros de rua e todos consegui cuidar com a ajuda de amigos e de pessoas que amam animais, e eu acho que todas as pessoas que amam animais se tornam pessoas melhores porque os animais são as melhores coisas que tem no mundo e acho que tem que cuidar deles porque eles não sabem se defender sozinhos, então parabéns por essa sua iniciativa maravilhosa beijos

    ResponderExcluir
  41. Kefera Eu Tenho 10 Anos Meu Nome E Barbara,Na Minha Rua Tem Uma Cachorra Que Todo Mundo Cuida Dela Eu E Minha Amiga Demo O Nome Dela De Neguinha A Gente Da Da Comida Para Ela E Agua Brincamo Com Ela E Ela E Sumper Boaznha Deicha A Gente Dar Banho Nela.E Ela E Uma Vira Lata.Eu Quira Muito Pegar Ela So Que Eu Nao Posse Pegar. Porque Eu Tenho Quatro Cahorros E Uma Tartaruga.E Minha Amiga Tem Sete Gatos E Uma Cachorra.Eu E Minha Mae Ja Pegamos Varios Cachorros De Ruas.Bom Tem Outro Cachorro De Rua Que Eu E Minha Amiga Cuida O Nome Dele E Ze Ele E Bem Cuidado E Todo Mundo La Da Rua Cuida Dele Ele E Bem Mansinho Ele Obedece A Gente Ele Dorme Na Dortora Que Amiga Da Mae Da Minha Amiga .Sempre Que Eu E Minha Amiga Acha Um Cachrro A Gente Fica Ando Com Ele Ate Arranjar Um Dono.Eu E Minha Amiga Ja Arranjamo Um Lar Para Tres Cachorros E O Que A Gente Nao Consegue A Gente Cida Dele So Que Na Rua.Bjs Tchau

    ResponderExcluir
  42. Aqui na minha rua precisam de mobilizações como essas,porque só o que tem é cachorro abandonado,de vez em quando eu e minha mãe damos comida e água pra eles,mas não é todo dia que eu posso fazer isso :(,eu queria tanto ajudar tooooodos os animais,porque eu acho que eles precisam mais que os homens,até porque enfim,eles são dependentes da gente,eles não tem mão para pegar comida,eles não falam para pedir (e só lembrando,que cachorros de rua,só ataca quem provoca eles,se forem com calma,eu sei que não vai acontecer nada).Então esse é o meu recado,AJUDEM, AJUDEM, AJUDEM, porque eles precisam ^^

    ResponderExcluir
  43. Kéfera, antes de tudo eu queria dizer que sou sua fã, adoro seus vídeos, são todos bons e me matam de rir, e confesso que quando eu cliquei no seu ultimo vídeo, eu fiquei muito curiosa e pensei que ia morrer de rir, mas você quase me fez chorar ( só não chorei porque tinha gente do lado kkk). Enfim, eu queria dizer que to super apoiando este projeto, e parabéns, porque são poucas as pessoas que protegem e defendem os animais, muito pelo contrario, eles maltratam, você tem um ótimo coração Kéfera, te adoro. Beijo sz Thaina Santos

    ResponderExcluir
  44. kéfera hoje eu e minha amiga estavamos em uma praça quando vimos um cachorro de rua triste e machucado, entao fizemos oque voc sugeriu demos carinho a ele, elee até dormiu muitoo fofo *---* demos ate um nome pra ele Pistache ♥ adoramos seu projeto bjs Gabriela hope e jhessica prado adoramoss voc Kééh

    ResponderExcluir
  45. Demais , aconteceu a mesma coisa comigo verão passado estava eu e minha família vindo de uma feira que tem aqui perto de casa , e vimos uma cadela de rua quase atropelada 2 vezes ela estava toda ferida , com a pata quebrada em fim , toda ferrada minha tia é totalmente apaixonada por animas , ela então resolveu ajudar o cachorro , até pq a cadela era braba então ela queria morder todos , então enrolamos ela em uma toalha pois ela estava sangrando muito , e levamos ela a uma veterinário e ela estava cheia de problemas tinha que fazer varias cirurgias , um problema de estomago e tal , minutos depois minha tia se apegou tanto que resolvemos cria-lá , e hoje ela está aqui em casa , com poucos dentes , super bem tratada com uns pelinhos brancos , mais triste é saber que não tem muitos anos de vida, o cara q há jogou na rua só a usou para criar filhotes e vender e depois jogou na rua como um lixo , hj ela atende por dois nome veinha e chanene - minha irmã de dois anos que escolheu . Adorei o projeto apoio total.

    ResponderExcluir
  46. Aqui em casa temos 8 cachorros . 10 galinhas .2 patos .1 tartaruga . 2 ramister. 2 calopicitas . amamos animais demais !!

    ResponderExcluir
  47. Kéfera eu publiquei assim no face: Gente Preciso de Ajuda...A Kéfera (para quem não sabe é a que faz 5minutos) esta fazendo a campanha VERÃO ANIMAL....Ela falou no video que queria que todos vocês que estiverem na praia ou em qualquer lugar levassem um pouco de ração de uma garrafinha de agua para quando vissem algum Animal de rua dessem um pouco de agua e comida que pudesse adotar seria ate melhor e ela quer que mandem fotos de vcs ajudando os animais ou adotando por favor ajudem (mandem as fotos para veraoanimal@gmail.com se não me entenderam muito bem entre no Youtube e digitem: 5minutos CAMPANHA VERÃO ANIMAL) POR FAVOOOOOR AJUDEEEEM.......DESCULPA O INCOMODO. espero que ajudem beiijos adoro seus videos

    ResponderExcluir
  48. Acho ótima a iniciativa da Kéfera, e como minha mãe já trabalhou em uma clínica veterinária, no que eu puder ajudar com os animais, eu ajudarei. Comigo por perto, NENHUM animal irá ser tratado injustamente.

    ResponderExcluir
  49. A adoção do meu gato foi meio que diferente,meu primo adotou a mãe dele que era de rua,que por outras razões ele e a gata vieram morar comigo,depois de um tempo ela deu cria a 4 gatos,3 eu consegui doar,um iria para o meu vizinho,passou um tempo meu primo foi embora,a gata(mãe) fugiu e eu acabei decidindo que iria ficar com o gato que o meu vizinho não queria mais,e até hoje continuo com ele,amo ele.Ah mais uma coisa,eu sempre vou apoiar todos os animais adorei a sua ideia,você ainda ouvirá falar de mim.Vou ser veterinario haha..

    ResponderExcluir
  50. a gente precisava de uma pessoa assim como vc

    ResponderExcluir
  51. Kéfera amei o q vc fez ! eu tbm ajudo uma ong de animais se vc quiser é só fazer um video pedindo pra mim ! Acompanho todos os seus vídeoos ! bjoos

    ResponderExcluir
  52. Oi Kéfera ameii o q vc fez ! olha eu tbm ajudo uma Ong de animais ! se vc quiser o site é só fazer um video ! bjoos ! adorei sua atitude ! :)

    ResponderExcluir
  53. Kéfera Nao sou muito de pegar os cachorros da ruua, so peguei 5 ate hje na minha viida , mas sempre pego os gatinhos , totalisando foi em torno de uns 20 gatos que eu ja peguei , apooio muitoo esse projeto , sempre que posso ajudo os animais :DD Bjos continue assim

    ResponderExcluir
  54. Eu adotei uma cadelinha a mel ela é meu amor ela foi deixada numa loja de animais da minha tia para adoção e eu adotei ela é muitoo lindaa e legal eu a amo e ela me ama eu sei disso no brilho do olhar dela
    <3 <3 concordo com tudo

    ResponderExcluir
  55. eu adoro vc vou contar uma historia emocionante de um cahorro...a minha mae tem um bazar...um cachorro apareceu la,a minha vizinha é veterinaria eu tambem moro em condominio e nao tenho condiçoes...,mas a veterinaria disse para a minha mae levar ele pra casa ele estava muito triste e maguado mas ela disse tambem que era so pra passar a noite mas de dia ele ia pra loja mas no dia seguinte eu levei ele pra fazer as suas necessidades ele ia fazer o seu cocozinho abriu um buraco que o pelo dele esta tampando,saiu muito pus desse buraco ele só lambia e mais ele lambia o buraco se abria estava carne pura ele era da raça do filme sempre ao seu lado com vira lata foi um terror na minha vida quando eu vi aquele buraco, agente fez curativos para ele nao lamber mas ele fugio de casa e no dia seguinte eu fui viajar mas eu perguntei para a minha mae se tinha achado ele,ela me disse que sim,o irmao da minha melhor amiga achou um cachorro que tinha um cachorro com um buraco na perna e era ele o cachorro mas, o buraco tava mas aberto mas hoje eu visito ele e, sim o buraco fecho eu apoio sua colaboraçao bjss e sim, essa historia foi fato real é meiio confuso mas da pra entender e siim, essa historia aconteceu comigo e o nome dele o cachorro é Sheik amo muitoo ele

    ResponderExcluir
  56. Ola, lembro de um que cachorro andava pela minha rua, todos os dia, pena que não podia pega-ló ja tinha dois Cachorros(aindatenho), o caso dele era Feio, ele tinha Um Buraco bem no meio do Crânio, um pouco acima do Focinho, isso não "mexeu" comigo sabe, mas eu fiquei pensativa depois daquele dia. Como passar dos Dias, Meses, ele foi se curando; Ano passado vi que ele não tinha mais o Buraco naquela região, fiquei Feliz, por Ve-ló assim, e por alguém ter Cuidado dele...

    ResponderExcluir
  57. eu tava passando pela rua e vi um cachorro pegei ele e adotei para min e simplismente foi assim eu tava passando pela rua e vi um cachorro todo preto com a pata pintada com tinta branca fiquei espantada pegei ele e levei ele pro meu quintal e ele comessou a chorar pegei ele e fui passear com ele minha mae chegou brigou comigo e eu gritei com ela e ela deixou e ele ta lindo fofo ele e o meu black se aguem falar mau dele eu vou proteger eu amo eleele e meu lindo

    ResponderExcluir
  58. um poodlo eu nao sei falar,foi adotado na rua pela minha tia,ai minha tia começou a cuidar e duro uns 7 anos.depois essa cachorra teve varios filhos e era muito bunitim,ai eu fiquei com eles

    ResponderExcluir
  59. Nossa, minha gata eu peguei ela da rua. ela fico com minha familia por 6, mais infelismente as ela morreu devido a quantidade de gordra no, coração.... :-( adoro seus videos e apoio totalmente este progento, eu e minha familia estamos esperando a feira de adoção para adotar um animal... fiquei comovido com seu video...

    ResponderExcluir
  60. eu adotei um gatinho lindo qui estava na rua e agora tenho ele o frajola

    ResponderExcluir
  61. APOIO 100% semana passada vi um cachorrinho na rua sem rumo sozinho com rabo entre as pernas senti muita dó dele até chorei e orei por ele pra deus cuidar dele bem direitinho...... eu fiquei tão triste que meupai e minha mãe dicidiram mim dar uma cachorra o nome dela é lalinha qnd ela chegar aki em casa vou amar muito ela, beijos ké te amo

    ResponderExcluir
  62. GOSTARIA Q VOCE LESE MEU COMENTARIO: Kéfera eu Apoio muito seu Projeto e vou contar uma historia q aconteceu com meu primo.... Um dia ele foi para escola e viu um cachorrinho filhote e levou para casa quando chegou la a mãe dele disse q não dava para cuidar q ela tinha outro cachorro muito ciumento e então não dava ai ele soutou ele na rua no dia seguinte ele tinha sonhado que ele tinha sido atropelado na frente da escola. Quando ele foi para escola o sonho se realizou ele foi atropelado na frente da escola na frente do meu primo.. Quando ele me contou eu chorei muito '-'.

    ResponderExcluir
  63. Oi Kéfera eu vou contar uma historia que aconteceu comigo e com uma cachorrinha chamada Mel: Assim eu estava vindo da minha escola com minha vó ai vi uma cachorrinha na rua correndo atrás de um menino só que depois o menino largo a cachorra na rua então eu fui na casa do meu amigo e encontrei ela de novo ai meu amigo começou a pegar ela . Meu amigo perguntou pra mãe dele se ele podia ficar com a cachorra mas não deixou então eu vim embora e fui fazer lição ai minha mãe me chamou pra ver a cachorra ela estava brincando ai minha vó deu um puco de ração pra ela ai a cachorra comeu tudo então pérguntei pra minh mãe se eu pode ficar com a cachorra ai ela disse pra me ver com meu pai depois perguntei pro meu pai ele deixou . Então eu e minha familia ficou com ela por um tempinho ai agente levou ela no veterinário e estava tudo bem mas quando ela chegou minha vó percebeu o jeito que ela estava e a cachorra estava com convusão ai ela ficou doente a cachorra e toda noite ela ficava batendo a cabeça nos carros nas paredes e começava a babar e chorava de dor de cabeça então eu não aguentei e chorei junto . Ai meus pais leveou de novo no veterinário e teria que safricar então esperou que até eu e minha familia não teve escolha e levou de novo e sacrificou . Depois de um bom tempo ouvia ela latir tambem começei a ficar ruim e fiquei doente depois que ela morreu e tambem eu e e minha familia percebemos outro comportamento de outra cachorra a gente desconfiou que ela se sentiu sózinha mas depois melhorou. Essa é a minha história que eu tinha que contar . Aqui é Nathalia.

    ResponderExcluir
  64. Oi Kefera , eu gosto muito de cachorros assim como você , chorei muito quando soube que a Dolly tinha morrido , porque a minha cachorra esta velhinha e sei que ela a qualquer momento ela pode morrer , e vi também as homenagens que fizeram para a Dolly , nossa me emocionei demais ... Em frente da minha casa tem 6 cachorros abandonados e agora uma das cachorras deu cria , não sei oque fazer com os filhotes.
    Todos os cachorros daqui correm atrás das motos e dos carros , muita gente fala que vai matar eles , mais um dos cachorros que mais me emociono é o Mirto , o dono dele se matou e ele ficou abandonado . Sei que qualquer coisa que acontecer , fiz de tudo para tentar cuidar de todos , dar comida que não é fácil alimentar 6 cachorros e tudo mais . !!!

    ResponderExcluir
  65. Kef, quando vou para a escola no periodo da manha vejo varios cachorros de rua, porem um deles tem apenas 3 pernas, eu nao sei o que houve para ele perder uma delas, eu vejo ele sempre alegre, alego que nao é preciso ser perfeito para ser feliz...
    Adotei a ideia da ração e da garrafinha de água na bolça porem estou levando para a escola agr e estou tirando augumas fotos, só que, eu nao tenho gmail, o que faço?? Poço publicar na sua pagina do 5inco minutos no facebook??

    ResponderExcluir
  66. oi meu nome é milena campos e eu já adotei 2 cachorros de rua o primeiro foi a pipoca que eu a encontrei em um ferro velho que esta comigo ate hoje o nome dela é Pipoca e a outra que minha mãe achou na rua com a pata quebrada que se chamava caramelo que sumiu e nunca mais voltou e eu sei que este comentário você nem vai ler por que é chato e se tem mais coisa pra faze e eu gostei do vídeo então é isso beijos kefá tchau

    ResponderExcluir
  67. assistindo 5inco Minutos - PROJETO VERÃO ANIMAL#

    ResponderExcluir
  68. Oi Kefá, bem eu amo Cachorro gosto muito mesmo, porém meus avós não me deixam ter um mas tenho uma historinha aqui pra contar. Apesar de não ter um cachorrinho eu me apaixonei por um gatinho de rua ele tava machucado e era bem filhotinho assim sabe, então eu e meu irmão pegamos o gatinho cuidamos dos ferimentos, demos comida essas coisas todas né!! e até hoje estamos com ele, apesar de não ser o meu animal preferido (que nesse caso seria um cachorro) eu e todos aqui em casa o amamos muito aaa... o nome do gatinho é José Gato Barbosa haha! acabo que meus avós botaram o nome no gato kk eee... é isso beijo Kéfera amo os seus videos;*

    ResponderExcluir
  69. um dia apareceu uma cachorrinha no meu predio porque a dona dela estava maltratando ela eu vi chutando ela e ela acabou fugindo e ela esta no meu predio ate hoje eu dou comida pra ela e teve outra que apareceu outro dia e o cindico antigo matou ela com muito prazer eu tive vontade de matar ele eu queria q os animais fossem tratados como pessoas porque eles não são uma coisa eles tem vida e sentimentos e vai tomar no meio do cú quem gosta de maltratar eles

    ResponderExcluir
  70. Kéfera,eu adorei sua ideia do projeto verao animal,choro demais quando vejo algum tipo de animal morto,jogado na rua ou sendo chutado,apanhado,essas coisas assim,um dia tinha uma cadelinha aqui na minha escola muitoo linda,demos comida e agua pra ela,ela ficou muito feliz =),vou tentar mandar a foto dela
    Beijoss... =)

    ResponderExcluir
  71. Kéfera, eu tenho um cachorro vira-lata chamando snoopy,ele está a cinco anos comigo, e eu só apaixonada por cães ou qualquer animal.E eu não posso ver um cão na rua que eu levo pra casa pra dar comida e agua e ontem eu achei uma cadelinha na rua,uma vira-lata magrinha e carinhosa, eu levei como sempre ela pra casa para dar comida e meu pai disse que poderiamos ficar com ela, ele é tão fofa e meiga,estou muito feliz, ela se chama aika.Depois de ver seu video,vou começar a andar com agua e ração.

    ResponderExcluir
  72. Muito obrigada Kéfera,você me deu uma ótima ideia.Amo muito animais,e faço parte do "adote e seja feliz", e sempre que posso,adoto um para mim mesma.Já tenho sete,charlie,kiara,sarah,snoopy,spooq,bob e lili

    ResponderExcluir
  73. lindo, mais que lindo importante isso o que voce fez e faz por eles, ensinando que assim como eles precisa da gente nós também precisamos dele. parabéns pela sua força, pela sua importancia em ajuda los ...

    ResponderExcluir