segunda-feira, 4 de junho de 2012

segunda-feira, junho 04, 2012
16
Isso mesmo, graças a um anônimo que comentou uma das postagens do KBuchmann conseguimos descobrir... O QUE? É .... um anônimo comentou perguntando qual era o modelo de óculos da Kéfera e eu fui atrás e acabei descobrindo (pelo twitter e afinal, obrigada @GiovannaSari por me dar informação) o modelo de óculos da nossa diva... então anônimo o nome do modelo é Herchovitch da marca Chilli Beans. O preço via internet está R$298.00 e para qualquer informação Clique aqui .

16 comentários:

  1. mas ela tem um novo, que é diferente o modelo, qual será???

    ResponderExcluir
  2. sim IDeaz, fica tao legal em mulher, quanto em homem

    ResponderExcluir
  3. não estou achando pra comprar se alguem achar posta o link por favor :)

    ResponderExcluir
  4. O modelo infelizmente ja saiu de linha! Mas se eu achar alguma maneira de comprar eu informo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kefera e esse om modelo q vc tem

      http://loja.chillibeans.com.br/ARMACAO-PARA-OCULOS-DE-GRAU-CB4106-LV-AC-0075-0101/p

      Excluir
  5. e ese aqi o: http://chillibeans.com.br/sala_especial/alexandre_herchcovitch

    ResponderExcluir
  6. O oculos não saiu de linha, apenas não está vendendo mais online. Fui semana passada na Chilli beans e só tinha esse oculos azul, estava em falta o preto e as outras cores, porém não saiu de linha, fiquem tranquilos :D
    Se quiser saber mais, vem na inbox que eu falo :D
    https://www.facebook.com/KennedyPegorara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que qualquer loja tem esse oculos pra vender?? g-g

      Excluir
  7. Trabalho na Chilli Beans e digo: Alexandre Herchcovitch só voltará daqui um ano e não mais esse modelo, Chilli Beans faz óculos para serem únicos, poucos modelos, a linha vista não repete coleção.. Comprem óculos que fiquem legal pra vocês e que não seja imitação, parem de imitar a guria! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pare de julgar as pessoas, como se todas quisessem copiar a Kéfera. -puf/ Querida, ela gostou do modelo, o que não impede que outras pessoas gostem também, não banque a "moralista" gostosa. Beijos pra você e preste atenção no que diz, amor. Você apenas trabalha na Chilli Beans, não é a dona. ;*

      Excluir
  8. Comprei o meu hahahah não foi o q eu esperava , consegui na cor cinza , ele é enormeee genti!

    ResponderExcluir
  9. http://loja.chillibeans.com.br/ARMACAO-PARA-OCULOS-DE-GRAU-AH-MAXI-AVIA-LV-MT-0076-0101/p
    gentee o akih o link esse eh o mais parecido que tem
    bjus Luaa *--*

    ResponderExcluir
  10. o pareciso q eu achei ta o link

    http://loja.chillibeans.com.br/ARMACAO-PARA-OCULOS-DE-GRAU-CB4106-LV-AC-0075-0101/p

    ResponderExcluir
  11. vc poderia me enformar onde posso encontrar pra vender em curitiba?

    ResponderExcluir