segunda-feira, 18 de junho de 2012

segunda-feira, junho 18, 2012
Parece que a frase do novelista Aguinaldo Silva, sobre as ‘empreguetes’ da novela das 19h, Cheias de Charme, foi ouvida: “No mundo real elas nunca seriam empreguetes, seriam periguetes, prontas para esquartejar algum otário”. O que faz total sentido com a versão de um trio bem humorado. Keféra Buchman, Maicon Santini e Leo Dalledone fizeram uma paródia das meninas do folhetim, Taís Araújo (Penha), Leandra Leal (Rosário) e Isabelle Drummond (Cida), intitulada As Três Periguetes, mudando a letra da música Vida de Empreguete para Eu Sou mesmo Periguete e, como na ficção, o vídeo postado no YouTube nessa terça-feira (12), já foi acessado mais de 600 mil vezes.

Keféra, atriz curitibana de 19 anos que ganhou fama com vídeos autorais no YouTube, desta vez, atuou sob a direção de Marco Santini. “Eu sou mesmo periguete, eu pego uns sete; tô na balada procurando alguém pra me bancar; dou o golpe do baú e viro socialite; tô de boa na sua consuma eu vou gastar…”, diz a letra.

Dá o play!
 
Entrevista pega do site da Revista Época

0 comentários:

Postar um comentário