quarta-feira, 18 de julho de 2012

quarta-feira, julho 18, 2012
Como muitas pessoas haviam me pedido no @FCKeferaCWB sobre quererem participar do site, ajudar quando eu estiver fora. Como todos sabem só tem uma pessoa dona do KBuchmann e eu queria alguém para me ajudar!

Para Participar:

-Mande um e-mail para o contatokeferacwb@live.com ... com nome completo, idade, twitter, experiência em blog, qual é seu interesse em participar da equipe, Cidade onde mora e uma foto sua!

-Após isso mande uma reply para o twitter: @FCkeferaCWB falando "@FCKeferaCWB participando" e comente nesse post: "Mandei um e-mail"

-Para participar da equipe você deverá seguir o twitter @FCKeferaCWB e curtir a página do KBuchmann no facebook (Clique para curtir)

Observação:

Só uma pessoa será escolhida/sorteada para participar do blog e você não poderá passar a senha para NINGUÉM! (se você passar a senha será banido da equipe). Eu (Kali) sou e serei a única dona, você será diretor do blog!
Qualquer coisa que você ache que tenha que mudar terá que falar C-O-M-I-G-O e com mais ninguém! Qualquer dúvida comentem ou falem no e-mail.

Obrigada a todos e o resultado sairá no dia 25 de Agosto de 2012!

0 comentários:

Postar um comentário